segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Campanha da Fraternidade de 2010

Este sábado iniciamos os trabalhos sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2010 que tem comno lema "Vocês não podem serviar a Deus e ao Dinheiro", Economia e Vida. E no 1º encontro falamos sobre os nosso valores, o fato de na maioria das vezes nos apegarmos a bens materiais e esquecermos de Deus, e tambem da vontade de ter algo apenas porque o amigo tem. Mas o que voces acharam???