segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Campanha da Fraternidade de 2010

Este sábado iniciamos os trabalhos sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2010 que tem comno lema "Vocês não podem serviar a Deus e ao Dinheiro", Economia e Vida. E no 1º encontro falamos sobre os nosso valores, o fato de na maioria das vezes nos apegarmos a bens materiais e esquecermos de Deus, e tambem da vontade de ter algo apenas porque o amigo tem. Mas o que voces acharam???

3 comentários:

  1. sinceramente.. eu gostei, foi muito interessante ver oq cada um diz ser indispensavel em sua vida.. muitas coisas seriam totalmente dispensaveis.. mais nao o bilhete unico..rsrs
    agora eh serio nada poderia ser mais indispensavel do que Deus, familia e amigos! O resto a gente conquista!!!♥

    ResponderExcluir
  2. adoreeei ter iniciado a campanha da fraternidade com vocês *-*. Principalmente com o tema, que ligamos apenas para os bens materiais, e esquecemos, as coisas realmente indispensáveis na nossa vida. :)

    ResponderExcluir
  3. Não sei se todos ja assistiram o filme "2012", podemos fazer uma pequena comparação com o filme, pois nele mostra algumas pessoas que não acreditavam em Deus, apenas em bens materiais.

    ResponderExcluir